Paleta de blushes da China!

Por Ju Ramil

Oi gente!

Mil desculpas pelo sumiço mais uma vez! Tudo fruto de muito trabalho, e daqui pra frente não será mais fácil, mas vou tentar postar mais porque um monte de gente reclamou que eu sumi… :)

Bom, percebi que minha paleta de blushes chegou lá em casa há mo tempão, já usei pacas e não mostrei pra vocês!

Lembram desse post que eu falei sobre minha paleta de sombras que comprei de um site da China?! Pois é, acho que eles revendem mesmo pra Coastal Scents… E dessa vez eu comprei uma paleta de 10 cores de blushes!

A primeira vista eu achei as cores meio aleatórias mas depois me apaixonei!

Essa primeira cor em cima na esquerda é um roxinho super fofo, usei muito nos dias frios… E o terceiro a direita embaixo é muito fofo um vermelhinho, mas pra usar pouco, senão fica estranho!

O mais a direita em cima é um marrom que dá um bronzeado e embaixo dele é um marronzinho também que marca bem as bochechas mas sem nenhuma cor tipo rosa e vermelhinho… é bem legal o efeito…

Vou ficar devendo um swatche porque eu tirei as fotos a noite e a luz tava péssima! Mas nessa foto dá pra ver que é muito pigmentada! E tem uns brilhinhos de leve!

Custou $7,95 (sem o frete claro) no ebay na página ABestLife! Já é a segunda vez que compro lá e deu tudo super certo… em média demorou uns 20 dias pra chegar, vem super embalado e tal…

Esse abestlife é o tal “tio koreano” que tanto falam por ai em outros blogs… Só que não são koreanos, são chineses mesmo! Hahhaha

Meu pacote chegou endereçado FROM CHINA! :) muambeirafeelings!

Aqui está a palette da Coastal Scents que custa $15.95 sem o valor do frete. Igualzinha a minha, ne?! Só as fotos que estão mais bonitinhas!

Gostaram?

Aposto que várias amigas minhas vão falar “compra pra mim, não sei brincar de comprar na internet”… então se eu tiver 5 comentários pedindo isso vou fazer um passo-a-passo pra vocês! Hahahaha

Quero ver a galera se jogando mais nas compras de makeup hein?!

Beijos,

Ju*

13 Comentários

Arquivado em beleza, compras, maquiagem

13 Respostas para “Paleta de blushes da China!

  1. Tay

    Eu vi ao vivo e super fiquei morrendo de vontade de comprar tuuuuuuudo!!! =D

  2. Fernanda

    Achei que tinham parado com o blog…. =/

    Passo a passo por favorrrr! hahah

  3. Thais Monteiro

    esse conjunto de blushs me deixou Diva!!! recomendo a todas heueheuehu ;)

  4. Joana

    Juuuuu, faz um passo a passo! hahahaha
    To há séculos namorando um estojo de pincéis no ebay, mas tenho medo de fazer tudo errado…

  5. Que legal! Mas e a duração, é boa?

    Beijos,

    Dan.

  6. Caroline

    to meio atrasada , maas , faz o passo a passo por favor !!

  7. marilia

    Tava tão contente em comprar
    mais nao aceita meu cartao
    HIPER :(

  8. JU, comprei umas palletas de sombra e até agora nada!
    Já fazem mais de 20 dias e no site está assim desde o dia 13

    13/10/2010 10:14 CTCI SAO PAULO (GEEXP) – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL – SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

    Será que tem algo errado?

  9. Ingrid

    Por favor eu tentei comprar por esse dite e não consigo me cadastrar :/
    vc pode me ajudaar ? *-* aah ee o passo a passo ia ser bem bacanaa
    beeijos

  10. Letícia

    passo a passo por favor! *-*

  11. campina0110

    Ju bem nao te conheço mas andei dando uma olhada no seu blog, será que da pra vc me ajudar…apois comprei uma paleta …na verdade nunca nem tinha comprado nada pela internet…mas acho que fiz uma burrada.. 1° comprei e quero me cadastrar mas nao consigo na hora de colocar uma senha…vc pode me explicar como faço?

  12. Bárbara Maria

    oooooi, quero saber como faço para comprar ! Me ajudaaaaaa por favor !! HAHAHA Bjo

  13. Eu tinha uma de sombras mas como não usava acabei vendendo.. o que me arrependo aii :(

Deixe um comentário

