Como é difícil manter um blog…

Por Ju Ramil

Quando eu criei o Cuide do Seu Jardim há 2 meses atrás eu sabia da dificuldade que era manter um blog. Eu já tive alguns e depois de um tempo eles foram abandonados. Mas eu tenho feito tudo que posso pra não abandonar esse… aliás, abandonar está totalmente fora de cogitação.

Já foram 61 posts, e não pretendo mesmo parar por aqui. Mas sei que tem vários momentos que isso aqui tá BOMBANDO e outros momentos que eu estou pendurada pelo pescoço e tenho que correr contra o tempo para publicar coisas novas por aqui!

É por isso que vim dar um parecer hoje… Acho incrível e invejo muito (inveja boa, prometo) as blogueiras que conseguem viver de seus blogs!!! Eu seria muito feliz em poder me dedicar 100% ao Cuide do Seu Jardim!!

Mas também sei que é praticamente impossível disso acontecer!

Algumas pessoas não sabem, mas outras sabem bem: eu me formei há 6 meses em Cinema. Sim, Cinema. E pior: sou produtora.

Não fiz moda, nem design, nem jornalismo. O que teria ajudado muito no blog. Fiz e faço cinema, e volta-e-meia eu estou enlouquecida de trabalho.

Na última semana eu gravei 6 episódios de uma nova série que vai ao ar em julho num canal muito bacana de tv a cabo ;) Em breve falarei mais!

Mas enfim, o fato é que não satisfeita de ter muito trabalho os 6 episódios foram gravados em 4 dias, ou melhor, noites. Pra quem não sabe, as diárias de gravação costumam ter 12 horas. E gravamos esse seriado em noturnas: começando por volta de 18h e terminando as 6h da manhã.

E pra ajudar um pouquinho mais: todas as locações foram na minha casa. Ou seja: a casa e a minha vida ficaram de pernas pro ar.

Enfim, só pra dar um parecer pra vocês do que é meu não-cotidiano e minha não-rotina. Porque tem dias que eu posso me dedicar totalmente ao blog e outros que eu não tenho a menor condição de aparecer por aqui!!! :)

Espero que vocês entendam e continuem lendo e divulgando o Cuide do Jardim!!!

Beijos,

Ju*

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Como é difícil manter um blog…

  1. Alice

    Essa é a sua cozinha???? Incrível os poderes da cenografia!

  2. Bianca Senna

    Vim fazer a mesma pergunta da Alice. Cozinha nova? Ficou linda! Só mesmo uma mãe canceriana!! E um pai zen, é claro!!!!

  3. Julia é muito guerreira. pqp!
    hahahah
    beijos babe!

Deixe um comentário

