Primeiro jogo do Brasil na Copa!!

Por Ju Ramil

É galera, agora sim começou a Copa do Mundo! :)

E não poderia passar em branco aqui!! Comentários futebolísticos a parte (até porque se eu inventar de falar isso quem já lê isso aqui vai parar de ler e quem não lê ainda vai me xingar).

Resolvi fazer um TOP5 durante o jogo!!!!

1) o que foi a roupa do Dunga, gente?!?! Super estiloso!! Hahahahaahah Adorei. ;)

O casaco é do Alexandre Herchcovitch, da coleção outono-inverno de 2006. #bonitão

2) Kaká, meu lindo. A paixão é antiga, mas gente, ele é lindo mesmo…. independente de futebol e tal… Assistimos cheio de mulheres aqui e a cada zoom era um suspiro.

3) Olha que gracinha: Davi e Luca assistindo o jogo juntos. Davi é filho da Claudia Leite e Luca é filho do Kakálindo ;).

4) Eles já são uma gracinha… vestidos de Brasil então…

5) Os looks da torcida na Copa!!

Muito legal ver a variedade e criatividade da galera nos looks da copa!!

Eu apelei legal e me fantasiei pro jogo (assisti em casa com amigos e familia): fiz uma make de sombras verde&amarelo, pintei a unha de verde absinto, usei minha blusa do zé carioca da Farm e ainda tinha cornetinha e óculos de coração verde-amarelo! Fanfarra!!!!!!

Fico devendo fotos, ta?!

Já fizemos dois posts por aqui, um sobre os esmaltes e outro sobre as opções de roupas beeeem verde-amarela. Tem muita opção pra usar nas próximas semanas!!!

Também vale lembrar que já fizemos um post com o Nosso time de futebol: com muitos jogadores gatos pra gente prestar atenção nos jogos! ;)

E ai? O que vocês repararam nessa primeira semaninha de Copa?!

Beijos,

Ju*

Ps: crédito das fotos do Davi e Luca/ Nick Jonas/ Ashton Kutcher – EGO

4 Comentários

Arquivado em comportamento, Copa do Mundo

4 Respostas para “Primeiro jogo do Brasil na Copa!!

  1. Aninha Pires

    adorei o post, amiga! Fui vestida de camisa oficial nike 2006… mas uma amiga minha mandou fazer uma camisa com o escrito “Copa 2010 Clarinhas’s house – EU FUI!!” hahahaha
    Então todas as minhas amigas estavam assim…
    É muito legal fazer sua propria torcida tbm né??
    depois mando fotos…
    beijosss!!!!!

  2. lancelloti

    Oi, Ju!
    Aqui é a Carol, amiga da Tati. =]
    Vim visitar, adorei e adicionei o link lá no meu.

    Beijo grande

  3. lurdes

    olha, testei a paradinha de colocar o tênis no freezer! tirei faz meia hora, caminhei e tal
    pal0 visto funciona! usarei ele amanhã
    vamos ver como ficaaa
    muito obg!

    bjs

  4. Thais Monteiro

    Ashton e Kaka num mesmo post…. haaaaaja coração!!! hahhahahha

Deixe um comentário

