Quase um ‘meu querido diário’

Por Ju Ramil

Esse post não vai ser sobre nenhuma dica nem nada, tá mais para ‘meu querido diário’, mas resolvi compartilhar com vocês meu fimdesemanadoamor!

Depois de uma semana mega-dedicada ao dia dos namorados com vários posts sobre o mesmo tema mas com vários assuntos, vieram muitas recompensas! :)

A mais importante sem dúvidas foram as surpresas do namorado, curtir o dia juntinho e também dividir com outros casais e amigos solteiros! O Tom (meu namorado lindodemorrer) me deu uma cesta de café da manhã, mesmo a Lulu (minha sogrinha querida) avisando que eu disse aqui no blog que eu não gostava de cestas prontas. Mudei de idéia viu gente? Hahahhhaha!! Acho importante deixar isso claro porque foi muito fofo!! Ele nunca toma café da manhã comigo, e tínhamos combinado que ele organizaria algo de noite e eu de dia. Então além de me surpreender com algo que eu não esperava, foi fofo e tomamos café da manhã juntinhos! Independente do conteúdo da cesta, o gesto foi muito lindo! #amei. E de noite ele conseguiu convites pro show da Roberta Sá (que nós dois amamos e tem tudo a ver com nosso namoro) e ainda me deixou escolher duas pessoas pra irem junto! Depois ligar pra todas as amigas e ver quem estava afim de ir, acabamos indo com a Thata e o Roberto (mozi) que são um casal que nós dois amamos e nos damos muito bem!!! Amei muito muito tudo! Também almoçamos com o Hugo (que também chamo de namorado porque me atura muito) e com a Isabela (vanity queens) no Mexicano e depois encontramos a Vivi e a Alice (amigas lindas). Adorei cada pedacinho do meu dia e dividi-lo com o Tom e com pessoas importantes no nosso namoro! E lembrei a cada momento dos diferentes posts aqui!

Outras recompensas MARAVILHOSAS foram as indicações dos blogs (que amamos muitos) Adoro Farm e New Order. Ambos nos citaram (por posts diferentes) em seus especiais do Dia dos Namorados! Fiquei muuuuuuuuuito feliz! O Cuide do Seu Jardim é um blog muito novo (amanhã faz 2 meses!!) e ser indicado por dois blogs de lojas que eu adoro (porque o blog além de serem ótimos blog, eu compro de verdade nessas lojas!) é muito bacana.

É muito legal ver que atingimos um numero de visitação acima da média e que ganhamos novos leitores. Fiquei muito feliz e orgulhosa! Foi um presente!

Além do carinho de sempre o Andy’s (twitter @andys_brasil) que além dos inúmeros #FF (follow Friday do twitter!) sempre dão um jeitinho de serem carinhosos com o blog!

Obrigada mesmo há todos!

Beijos

Ju*

2 Comentários

Arquivado em comportamento

2 Respostas para “Quase um ‘meu querido diário’

  1. Hahahah! Acabei de ver que vc contou aqui do nosso almoço! :)
    Foi divertido mesmo!
    Beijos chuchu
    até daqui a pouquinho!

  2. Thais Monteiro

    amiiiiga, eu e mozi amamos o show!!!! ralmente, passar o dia dos namorados com amigos q a gente gosta eh tudo de bom :)

Deixe um comentário

