Garimpando na Renner

Por Ju Ramil

Eu sou garimpeira mesmo. Sou do tipo que adoro achar uma peça que valha o preço, principalmente nas lojas de departamentos: seja na Forever 21 ou na Renner.

E na minha última ida à Renner sai de lá sorrindo bem saltitante! Com direito a Cia de Aninha Pires e Lice Furtado!

Olha essa saia que é a CARA DA FARM!!!

A coleção da Farm tá cheia de saias, vestidos e blusinhas de rendinhas. Tudo bem que a qualidade é bem melhor, a da Renner não é lá essas coisas… mas pelo preço que foi (R$59,90) super valeu a pena!

detalhe do tecido da saia

Também achei as meias-calças de Poá e de Coraçãozinho que eu nunca achava do meu tamanho!

E comprei esse arco triplo com glitter! Uma gracinha por R$7,90

E esse anel de presente pra Mamis (porque minha mão pequena com dedinhos gordos não permitem anéis grandões) por R$25

Ótimas compras né?!

Vamos lá meninas: garimpem!!!! A gente AMA comprar nas lojas MARAVILHOSAS que lançam tendências… mas as lojas mais populares também sabem copiar e sai beeeem mais barato.

Lógico que as peças não tem taaanta qualidade, não duram tanto tempo, não tem um corte incríííível. O jeito é saber o que vale investir mais (como uma boa calça jeans, um bom casaco de frio, um bom sapato preto) e garimpar o resto (como peças que você não vai usar tanto ou só vai usar em determinada época ou por causa da moda daquele ano).

Beeeijos,

Ju*

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em comportamento, compras

6 Respostas para “Garimpando na Renner

  1. Aninha Pires

    Também sai de lá com um sutiã rosa liiiindo (a cara da Victoria ;)… ) e com uma legging preta… tudo bem baratinho! ADOREI nossas compras, amiga =)

  2. Fui com a Laila na Renner no sábado e ela fez exatamente esse comentário: “você precisa ir na Renner com a Ju, ela é mestra em achar coisas incríveis aqui…”

    Ahasou… <3

    beijo e saudades

    • hahahhahhaha amei Tay! ;) queria ter ido com vocês!!!!! poxa, será que nuncajamais conseguiremos fazer casinha de brigadeiro!? =~
      vem pro niver da laila vaaaai!!!! juro que garimpo o barrashopping inteiro com vocês duas!!!

  3. Paula

    Julia e Aninha…
    Amei o blog de vocês! Muito divertido e com posts altamente relevante para nós, meninas!

    Vou testar a receita do risoto…

    :)
    bjos

  4. Thais Monteiro

    garimpar na Renner é demaaaais! adoro! mas fica aqui a dica de outro lugar excelente pra garimpar: Ecletic off!!! toda a coleção da ecletic com 50% no minimo de desconto… tem coisa melhor? a loja fica na Rua da Assembléia, e sempre q tenho uma reunião no Centro dou uma escapadinha pra lá :)

  5. Luciana Aguiar

    realmente a eclectic off é a boa!!! hj fui até a marisa e lembrei desse post que vi outro dia (mas ainda vou na renner!)… lá não tem mt coisa boa não, mas as meias calça estão na promoção, e as coloridas por 9 reais e pouco! vale mt a pena!!!
    achei uma jaqueta jeans linda por 49,90 e não resisti! hahahaha valeu a pena!!!
    adoro garimpar tbm!!! =)

    bjs! (adorei o blog!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s