Batom Viva Glam Cyndi: girls just want to have fun

Resenha do Batom Viva Glam Cyndi Lauper da M.A.C

Por Ju Ramil

Atenção: dê play nesse vídeo e deixe ele tocando enquanto lê o resto!!!

eu prefiro esse link mas ele não pode ser visto aqui no blog, só no youtube, se quiserem assistam lá!

Quando há séculos atrás lançaram a coleção Viva Glam com a Cyndi e com a Lady Gaga foi o maior alvoroço.

Por causa da Gaga, é claro.

Todo mundo louco atrás do batom rosinha claro e eu tinha certeza que aquilo não ia ficar bom em mim. Resolvi arriscar na Cyndi… me parecia um vermelho não muito forte!

E não é que eu acertei em cheio? O Batom é da linha Lustre da MAC, o que significa que ele não tem muita pigmentação e é brilhosinho efeito gloss (mas não meloso hein?). Eu amei muito ele!

A cor não fica um vermelhão, fica meio framboesa! Eu adorei!!! A embalagem é maraviliiindaaa!

E vamos combinar que apesar da Lady Gaga estar arrasando ao redor do mundo (eu adooooro), a Cyndi Lauper já brincava com roupas e maquiagens antes mesmo da Gaga nascer!!

Fora as músicas que são marcantes mesmo pra qualquer geração… quem não cantou junto com as músicas do vídeo?!

Giiiiiiiiirls Just Want to Have Fuuuuuuuuuun, woooowooooow

Timeeee afteeeeer timeeeeee

Então palmas pro Viva Glam Cyndi Lauper ;)

Além disso, não sei se vocês sabem mas a coleção Viva Glam (que além do Gaga e Cyndi tem outros batons e gloss) tem a venda revertida ao M.A.C AIDS Fund, ou seja, para instituições que apóiam os portadores do HIV/AIDS.  O fundo beneficia 400 organizações em 57 países diferentes. Aqui no Brasil as instituições beneficiadas são GAPA (SP), Viva Cazuza (RJ) e Vivher (BH). A ação existe desde 94 e já teve outras “embaixadoras” como a Fergie. Viva Glam faz da M.A.C a corporação farmacêutica com maior atuação no apoio à AIDS, mais de 150 milhões de dólares já foram doados.

Mais palmas pra M.A.C!!!!!!!!!!!!!

E onde comprar? Vive esgotado!!! Eu consegui o meu graças a Sara (minha co-sogra hahahah) que foi pra NY e entrou numa Macy’s no momento certo!!!! #medeibem

Lá fora custa $14!

Aqui no Brasil também anda esgotado nas lojas M.A.C e também está esgotado na Sack’s (mas você pode ser avisado quando o produto for reposto).  E está uns R$69,00 na média…

O jeito é esperar dar sorte de comprar quando os produtos chegarem ou encomendar de algum site online!

Boa sorte ;)

Quem tiver algum outro batom Viva Glam indica pra gente continuar incentivando a causa!!

Beijooos,

Ju*

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Batom Viva Glam Cyndi: girls just want to have fun

  1. Alice

    Ameiiii! Mas estou em fase paixão com o Russian Red! É incrível! Tive que ter muita coragem para usar, confesso que entrei em choque quando me vi com a boca vermelhona, mas me acostumei. E todo mundo achou incrível! Vermelho é o que há!

Deixe um comentário

