Eu prometo ;)

Por Ju Ramil

Eu sei. Eu sumi.

Não. Eu não abandonei o blog.

Eu só tive dias muito corridos de gravação seguidos de uma vinda a São Paulo prum curso intensivo de 4 dias. Resultado: eu estou como sono acumulado e sem tempo nenhum de postar aqui!

Mas eu prometo que virão muitas novidades por aí!! Tem muitas dicas de SP!! Novos colaboradores!! Esmaltes e produtinhos novos!

Eu ia fazer um post ‘por favor não me abandonem’ mas fiquei super feliz de entrar aqui depois de dias sem postar e ver que as visualizações se mantém na “média” mesmo sem posts novos!!!
Obrigadaobrigadaobrigadaobrigada!!

Amanhã no intervalo do curso tento postar aqui alguma coisinha!!
Beijos beijos e beijos,

Ju*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

