Molho Branco Rápido

Por Ju Ramil

No meio da minha correria das gravações, cheguei em casa super cansada e com fome e meu irmão me perguntou com jeitinho se dava muito trabalho fazer um molho branco pra ele jantar…

Eu estava tão cansada que ia acabar comendo um iogurte e ia dormir, mas resolvi improvisar um molho pra ele e tirei fotos pra contar aqui!

É uma ótima opção pra salvar encrementar um miojo ou mudar um pouco do macarrão com ketchup (opção eterna do meu irmão).

Seguinte:

Em uma panela coloque um pouco de azeite com cebola e alho picados para dar gosto (eu usei aquele alho de potinho que compra pronto no supermercado porque estava sem paciência mesmo).

Aqui em casa sempre tem esses três igredientes: creme de leite, requeijão e queijo ralado.

Misturei os três, nessa ordem e coloquei um pouco de sal.

1 caixinha de creme de leite, 3 colheres de sopa de requeijão e 1 saquinho de queijo ralado. Só!

Juro!

Hahahah!

Claro que eu faço molhos brancos mais encrementados com queijos e temperos quando tenho tempo e paciência mas esse é ótimo pro improviso! :)

Espero que vocês gostem!

O João gostou:

Beijinhos,

Ju*

3 Comentários

Arquivado em culinária

3 Respostas para “Molho Branco Rápido

  1. Hahahah achei ótima a foto do irmãozinho sorridente!

    Eu colocaria algum verde para incrementar, mas realmente, bem prático! =)

    bjs

  2. Pingback: Dia dos Namorados: Comidinhas pra fazer em casa « cuide do seu jardim

  3. alice

    que lindo o joão! amo!

Deixe um comentário

