Sève: oléo hidratante

Resenha do Natura Sève Óleo Desodorante Corporal

Por Ju Ramil

Esse vai ser um post rápido, mais uma dica do que uma resenha, ok?! A Laila tmb usa e aprova viu!!!

Conheci esse óleo com a minha depiladora (Lenita fofa), ela passava toda vez depois da depilação e eu adorava o cheirinho e a textura. Até que resolvi perguntar pra ela o que era e comprei um.  Amei!

O nome diz que é um óleo desodorante mas não sei o que eles querem dizer com isso porque as instruções de uso são: durante o banho aplicar sobre o corpo, exceto rosto, e enxaguar.  E é exatamente o que eu faço e fico com a pele super hidratada e com um cheirinho delicioso e suave.

Aconselho muito principalmente pro dia-a-dia. Eu, particularmente, tenho muita preguiça de usar hidratante. Quase sempre to atrasada, hidratante demora pra secar e meus pais são alérgicos a perfume (cheirinhodevictoriassecrectsnempensar). Ou seja, o óleo Sève caiu como uma luva na minha vida (hahahah).

Você pode encontrar no site da Natura ou como alguma revendedora (A Lenita minha depiladora é! Quem quiser passo o contato!).

A embalagem nova custa R$53,70 mas se você já tem uma pode comprar só o refil por R$43,70 (o meio ambiente agradece!).

E tem várias opções de “fragrâncias”: amêndoas doces, menta e alecrim, pimenta rosa (novidade), canela e avelã.

Eu usava a de amêndoas doces (adoro) mas comprei agora a de menta e alecrim por ser um pouco mais suave (e porque quando escrevi sobre o RD vi o quanto o alecrim é hidratante!).

Outras opções além do Sève da Natura, que prometem o mesmo resultando mas que ainda não experimentei são:  Natura Ekos Trifásico, Nívea Rich Caring Oil, Niely Óleo Corporal, Neutrogena Body Oil, Jhonson’s Baby Óleo com Amêndoas… alguém mais tem algum pra indicar?

Bom banho!

Beijinhos,

Ju

3 Comentários

Arquivado em beleza

3 Respostas para “Sève: oléo hidratante

  1. Marcela Freixo

    Eu aaaamo óleo sève!

    Mas realmente, passar ele depois do banho deixa a pele muuuito oleosa e pegajosa! A minha dica é misturar ele ao seu hidratante. Mas quase nada, tipo numa proporção de 1 pra 4. Faz o hidratante ficar beeem mais cremoso, mas ao mesmo tempo não fica grudento!

    • Maíra Coelho

      O óleo Séve é para usar no banho com a pele umida e depois enxaguar, se vc usar com a pele seca vai ficar pegajoso.

  2. juliapinheiro

    Eu uso o pimenta rosa!!! Não sempre, porque eu esqueço… :P Mas é muuuuuito bom!

Deixe um comentário

