Rio & Sampa: um caso de amor!

Sou carioca, louca pela minha cidade, não vivo sem praia, sem horizonte, sem ar puro.

Mas sou apaixonada por São Paulo, admito.

Tudo bem que sou filha de uma paulista e passei a vida entre indas e vindas à Terra da Garoa. Tenho grandes amigos lá (melhores amigas inclusive), e sempre que posso: fujo.

E é isso que farei semana que vem (na verdade um curso de roteiro). Mas prometo que vou fazer um post bem legal com muitas dicas pras leitoras cariocas em SP (Mi, Bru, Ka, Lucinha, Tay, e tds amigos leitores estão intimados).

Mas enquanto isso não sai, olha eu e meu ego na revista da Webjet!!!

Sou a única sem foto porque esqueci de mandar pro João Felípe Toledo (jornalista), mas achei que fosse uma matéria sobre pessoas ‘comuns’ que amam São Paulo e só tem gente importanteeeeeee!

Pedro Nescheling (ator), Marcelo Faria (ator), Ariane Carvalho (presidente da MPB FM), Nêga (produtora),  Sissi Freeman (diretora de marketing e dona da Granado), Milton Castanheira (produtor de moda) e Pedro Vasconcelos (artista plástico) e EU! Hahhahahahaha

Nossa, depois dessa eu PROMETO fazer posts sobre o RIO e sobre SÃO PAULO! :)

Beijos e mais beijos,

Ju

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Rio & Sampa: um caso de amor!

  1. Betina

    também ADORO São Paulo, Ju! quero taaanto voltar!
    minha amiga é tão importante! amo você!

    Beeeijos

Deixe um comentário

