Andy’s: sanduiches e um ótimo atendimento

Por Ju Ramil:

Quer comer bem? Sanduiches e hotdogs gostosos num ambiente bonito? Ser MUITO bem atendido? (isso é bem raro no Rio de Janeiro)

Então você também tem que conhecer o Andy’s.

A primeira vez que fui ao Andy’s, eu já tinha jantado. Resultado: vi a Alice e o Tom, meu namorado, se deliciarem e enfiei o pé na jaca e pedi um milkshake de ovomaltine. Me apaixonei, melhor que o do Bob’s.

Fomos atendidos pelo Lucca, o gerente-mais-simpático-do-Brasil, e ele explicou direitinho como funcionava, trouxe as Brownbags.

Elas funcionam assim: você escolhe o sanduiche ou o hot dog (entre R$12 e R$15). Escolhe se quer dobro de recheio (+R$3,50), se quer dobro de queijo (+R$1,50), escolhe os molhos, os ingredientes extras (alface, tomate, cebola, pimenta, pepino agridoce, mix de azeitonas) e ainda pode colocar um crispy de bacon (+R$1,50).

Os sanduiches vieram rapidamente e ainda beliscamos um Garytos, uma tortilla chips (doritos numa versão muito melhor), sequinha e salgada na medida certa. Também foi sugestão do Lucca, e como eu já tinha comido Garytos antes, mandamos ver com um potinho extra de Cheddar.  Como sou abusada logo sugeri: “o cheddar tinha que vir quentinho, não ficou muito bom assim”. Prontamente o Lucca disse que poderia esquentar, que era só pedir. Arrasou.

Achei um charme, mas não sosseguei enquanto não voltei para experimentar o sanduiche.

Voltamos lá: Eu, Tom, Tali e Pedro. Enquanto escolhia meu sanduiche na brownbag, vi que tava rolando uma promo no twitter e ganhei um Garytos! Eba! Pedi meu sanduiche veggie (porque sou vegetariana mesmo e porque é uma ótima pedida: champignon e cebolas sautées com provolone e american cheese). Mais uma vez a simpatia e bom humor do Lucca e do garçom Léo foram uma satisfação a parte na escolha do restaurante. E não resisti outra vez no milkshake. Os meninos comeram 2 sanduiches cada (dragos).

Saímos felizes e satisfeitos, prontos para indicar o Andy’s pra todos.

Eis que depois de já ser cliente de carteirinha de lá (alias, eu deveria ter um cartão de fidelidade mesmo), ganhei uma promo no twitter e voltei lá ontem pro Tom comer o The Bull Dog que eu ganhei (pq sou vegetariana, ai comi meu sand. Veggie again).

Assim que cheguei o Lucca já anunciou: agora tem brownie!!!! Mas vou ficar devendo a minha opinião sobre a sobremesa: eu não resisti a mais um milkshake. (por favor meninas, não quero nenhum comentário sobre a quantidade  de calorias, ta?)

Mas dessa vez, ao menos, descobri o porque do milkshake de ovomaltine ser tão incrível. Ele é bem feito, como tudo no Andy’s. O sorvete usado não é aquele cremoso mas sem gosto dos fast-foods. É Sorvete Itália.

Hmmmm, vai resistir?

Corre pra lá!!

Beijos,

Ju*

Serviço

http://www.andysbrasil.com.br

Av Ataulfo de Paiva, 1240 / A
Leblon / Rio de Janeiro / RJ

T 2249-0370

Horário de Funcionamento
dom a qui: 12 às 2h
sex e sab: 12 às 6h

Cartões: V, M, D, AA
Tíckets: TR, VR, Sodexho

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “Andy’s: sanduiches e um ótimo atendimento

  1. Patty Monteiro

    Minha dica é: Andy’s no pós night. Como aquela região ali é super conhecida pelo pós night, fui parar lá depois de um Bar do Copa ano passado! E adorei!

  2. Marcela Freixo

    Obrigada por aumentar consideravelmente minha fome!!! hahahahaha

    Aquela última foto do ovomaltine tá sacanaaaaagem!

  3. Já sabe que vai ter que me levar lá na próxima vez que eu for ao Rio, né! =9 #gordinhasafada

  4. Julia Cunha

    AAI Andy’s é uma deliicia. Muuuito bom post :)

  5. lailanunes

    Realmente o Andy no pós night arrasa! Também já fui e recomendo!

  6. meleca vou precisar sair da dieta de novo pra conhecer esse ai hein…
    beijos
    J.

  7. Pingback: Dia dos Namorados: restaurantes! « cuide do seu jardim

  8. Pingback: Waka Waka… Oitavas de Final! « cuide do seu jardim

Deixe um comentário

