Quebre seu preconceito: Hanson, eles cresceram.

Por Ju Ramil:

Eu sou fã assumida do trio-loiro desde o cd This Time Around… não era fã de Mmmbop (nessa época eu era fã de chiquititas). Mesmo que achasse mega interessante o fato de três meninos bem bonitinhos tocarem seus instrumentos ao invés de só dançar (sou filha de cantor/compositor/músico com produtora, ne?), como todas as boybands que surgiram mais ou  menos na mesma época.

passado negro

Bom, descobri  as famosas Save Me, If Only, This Time Around e me apaixonei pelas menos conhecidas You Never Know, A Song to Sing, Wish That I Was There…

E acho cada CD deles ainda melhor: Underneath e The Walk. Mas quase ninguém das minhas amigas escuta mais.

Enfim. O fato é que muita gente nem tenta escutar porque tem preconceito com aquelas crianças loiras cantando mmmmmboooop dubiraba dubop. Quem não tem passado negro galera?

Vamos nos libertar!

Os meninos cresceram! São pais de família, se mudaram pra NY (atéondeeusei) e estão cada vez mais se aperfeiçoando como músicos e compositores!

gracinhas

Essa semana lançaram o clipe da música Thinking ‘Bout Somethin’ e é MARAVILHOSO. Produção incrível e de muito bom gosto, dirigido por Todd Edwards e com inspiração em “Os Irmãos Cara de Pau”.

Assistam:

Em breve o CD novo, Shout It Out, estará nas lojas (junho)! Mas enquanto isso, dá pra escutar um pouco mais de Hanson aqui: http://www.myspace.com/hansonmusic

Espero que vocês aproveitem o fimdesemana para quebrar os preconceitos com os irmãos talentosos.

Beijinhos,

Ju*

5 Comentários

Arquivado em comportamento, música

5 Respostas para “Quebre seu preconceito: Hanson, eles cresceram.

  1. Caraaaca me identifiquei muito com esse post! hahahhaha! total descobri os hanson com o cd This Time Around e tb não era fã de Mmmbop!
    Adorei o momento nostálgico! vou ver o clipe =D~
    Beijos!!!

  2. Patty Monteiro

    Adorooo Hanson! Sempre gostei desde Mmmmbop! Mas nao tenho acompanhado últimamente! Esse clipe ficou mto legal!

  3. Oi garotas e garotos!
    Fico feliz que a cada dia encontro mais fãs da Banda.
    Acho que com esse novo trabalho, eles vão conquistar até aqueles que nunca curtiram o som.
    Quero aproveitar e convidá-los para a Comunidade IT’Z Hanson, assim vocês conhecem outros fãs da Banda também.
    Bjo e vejo vocês lá!
    http://www.itzhanson.net

  4. Vanessinha

    Eu e minhas boybands, ai ai… enfim o taylor ficou com cara de hominho né? que coisa! Até o Isaac tá bonitinho! Meniiiiiiiiina! O.O

  5. lailanunes

    A-DO-RO! Você sabe que eu super te acompanho na jornada boyband, né?
    Tô vendo o clipe agora, mas me conheço e sei que vou gostar… hahahahaha.

    E o Zac ainda é minha perdição, my god!

Deixe um comentário

