Necessaire de carro: monte a sua!

Por Ju Ramil:

Desde que a Laila ganhou seu carro (e eu pegava muuuita carona) resolvi fazer um kit-carro pra ela. Depois fiz pra Celinha, pra Tali e também devo um pra Bia. (já vi que vai chover comentários de amigas reclamando não terem  ganho tmb).

Eis que parei e reparei: eu ainda não fiz meu próprio kit-carro. E resolvi não só fazer como escrever aqui sobre isso!

Esse é a minha necessaire (ganhei na Victoria’s Secrets ano passado):

O que tem ela:

1) Absorvente e ob (salvação-própria ou das amigas)

2) Lencinhos de papel (talvez o mais essencial!)

3) band-aid

4) cotonete e algodão (para emergências de machucados ou de maquiagem)

5) lenços íntimos umidecidos (para banheiros nojentos)

6) hidratante

7) remédios (eu tenho anti-alérgico, ponstan e engov sempre a mão)

8) Escova de dente e pasta

9) Rímel – define-a-lash da maybeline o meu!

10) Lipbalm (hidratante labial) – chapstick e carmex os meus

11) Mini-perfume  (o meu é da Victoria’s Secret)

12) Álcool em gel (tmb da VS)

13) Silicone de cabelo (da Seda é maravilhoso)

14) Desodorante (Granado sem perfume)

15) Espelhinho (não usem o retrovisor pelamor)

16) Lixa de unha (tenha na carteira, na bolsa, no carro!)

17) Elástico de cabelo, tictac, piranhinhas.

O que falta:

– tylenol

– mini-demaquilante (pra quem se maquia ou retoca a maquiagem na correria, ou seja, no carro)

Outras coisas que poderiam fazer parte de uma necessaire pra vocês:

– escovinha (eu não penteio o cabelo depois de seco, mas é sempre bom ter uma a mão no carro)

– camisinha (mulher-moderna anda com camisinha, hein?)

– maquiagem básica: base, batom, blush, etc!

– protetor solar

– garrafinha de água (hidratem-se always!)


Outras coisas que são úteis ter no carro:

– carregador de celular

– pendrive

– moedeiro (só percebemos na hora H quando faltam aquelas moedinhas pro flanelinha)

– caneta e bloquinho (ou post-it)

Alguma outra sugestão?!? :)

Beijos,

Ju

ps: óbvio que nem todo mundo tem carro e esse post pode ser readaptado pras nossas nécessaires de bolsa. Só aconselho levar o essencial meeeesmo na bolsa de mão porque nunca é bom ter bolsas pesadas (cuide da sua coluna!!!).

5 Comentários

Arquivado em beleza, comportamento, maquiagem, saúde

5 Respostas para “Necessaire de carro: monte a sua!

  1. Eu acrescentaria uma toalinha e uma lanterna! Acho que para um kit de carro são coisas necessárias.
    Abraços!

  2. Vanessinha

    A-DO-REI! Sempre quis umas dicas dessas do que ter no carro/bolsa sempre! Atooooron!

  3. lailanunes

    Nossa, tô precisando atualizar minha necessaire de carro urgente, acabei de perceber…

  4. Ivone

    faz uma pra mim ?
    coloca + : cola de unha , colírio e remédio pra enxaqueca (Mano e minha)

Deixe um comentário

