Dica rápida: passar rímel sem se sujar!

Por Ju Ramil e Marcela Freixo

Cá estou eu, Julia, na casa da Marcela, se arrumando pra sair. Eu já vim pronta (uma pena pq adoraria ter sido maquiada por ela!!) mas vi todo o processo dela se arrumando… E ela me deu uma dica ótima e resolvemos dividir aqui com vocês.

Sabe quando a gente passa rímel e suja tudo? Borra pra cima, pros lados, etc?

Então… é só usar um “papelzinho” como “apoio”.

Seguinte:

Primeiro corte um papel qualquer no formato do seu olho: tire uma meia lua.

Ai, apoie a parte grande no seu olho e manda ver no rímel!!!

Olha a sujerinha que fica no papel!!!! Podia estar no olho… e convenhamos que é um saco quando isso acontece!

Rímel é a última coisa que passamos da maquiagem, é um saco quando borra, ai vai limpar, borra mais, tira o pó, a sombra, etc.

Fica ai uma ótima dica pro dia a dia! Amei, vou usar sempre!!

Espero que vocês gostem!

beijos

Ju e Marcela

7 Comentários

Arquivado em maquiagem

7 Respostas para “Dica rápida: passar rímel sem se sujar!

  1. Aninha Pires

    ótima dica!!

  2. Aline Tavares

    adoreei essa dica!
    nunca tinha pensado nisso..

    ps: qual a cor do seu esmate?
    beijos

  3. Belinha

    Nossa, ju, to adorando seu blog!
    Tenho até uma dica pra vocês meninas!
    acabei de voltar de Paris com a Lu e nos compramos um hand scrub da Sephora que é bafoooo!
    O nome é Body super hand scrub.
    Deixa uma você com uma mão de Princesa! Indispensavel pra você se sentir mulher e feminina no seu dia-a-dia. mesmo que seja atarefado rsrsrsrs.

    Beijoooooo
    tudo de bom com esse novo empreendimento, gatinha!

    • Belinha = Isabela do Radar55? Hahahah porque esse sistema de comentários não me permite descobrir quem são as pessoas que escrevem aqui, senão forem explícitas!

      Bom, adooorei a dica!
      Beeijoooos

  4. Thais Helena

    aaammeeeiiiiiiiii

  5. Taila Gabriela

    Meeeeeeeeeeeeeeu
    Esse éra exatamente meu problema, eu passava tanto tempo limpando o preto do rimel ao lado doos meus olhos , qee até parei de passar rimel’
    Eu pesquisei no youtube e lá só tinha como passar mais não tinha uma dica para não sujar’
    Meu Obridaaaduû por dividir essa dica otima com todoos
    Vo voltar a usar rimeeeeeeeeeel õ/

Deixe um comentário

