Atelier Real em promoção por 1 dia!

Por Ju Ramil:

Meninas,

eu quero fazer um post bonitinho escrevendo mais e com mais fotos… mas como ainda não deu tempo de ir até lá tirar fotos novas, vou fazer um post rápido porque não quero que vocês percam a promoção de amanhã!

Então aproveitem que ninguém tem aula e passem lá!

É uma loja multimarca de novos estilistas suuuuuper bacana! :) (sou suspeita pra falar né?)

Olha duas coisas que eu tenho de lá e amooo! Presentes do meu namorado lindooo!

sapatilha da S.R.A.

arco lindo de flor

detalhe da flor

ATELIER REAL: RUA REAL GRANDEZA, 182 CASA 4B, BOTAFOGO. TEL. (21) 2537-4924.

Horário de Funcionamento: de 2a à 6a feira de 9:00 às 20:00 e sábados de 10:00 às 14:00

Beijos e boas compras :)

3 Comentários

Arquivado em moda

3 Respostas para “Atelier Real em promoção por 1 dia!

  1. Ivone

    quero ir…..me leva?

  2. manuela barbara

    eu tenho o arco, o meu é listradinho, um arraso! (presente do seu namorado tbm! hahah) adoooro promoçoes e adoro todos os presentes do atelier real que ganho todos os 24s de novembro huhu. vale muito a pena conferir!

  3. Lulu

    Está Lindo!!!
    Vamos arrasar!
    O blog ta ótimo, vou virar fã!
    sucesso e sorte!!

Deixe um comentário

