Gilete + Victoria’s Secret = pernas macias

Por Laila Nunes:

Aos poucos vocês vão descobrindo umas coisinhas sobre mim, mas para início de conversa: eu adoro pernas. As minhas não são as mais definidas e incríveis do mundo, mas certamente são super bem cuidadas. E, cá entre nós, um vestido curto bonito, pernas bem cuidadas e, para arrematar, um puta sapato é uma receita de sucesso, né.

Então vou dar uma dica que eu aprendi com minha amiga-vizinha @shaninimoura: raspar as pernas com creme hidratante em vez de sabonete. Isso, é claro, se você é que nem eu e detesta esperar o pêlo crescer um pouquinho mais para passar pela sessão tortura-com-cera-quente chamada depilação.

Para testar a eficácia da dica da minha amiga-vizinha, tentei de duas formas: com a perna seca e com a perna molhada. Entenda por isso como fora do box e dentro do box.

A primeira tentativa foi a fora do box. Foi meio frustrada. Eu tomei meu banho normalmente e, depois de me secar, peguei meu Victoria’s Secret e fui fazer o teste. O resultado foi uma massaroca grudada no meu gilete que não saía por nada no mundo. Ah, e by the way, os pêlos ainda na minha perna. Ou seja, não rolou.

A segunda tentativa foi dentro do banho com três cremes diferentes:

hidratantes testados

O primeiro, o Óleo Seve (versão para viagem), não foi muito feliz. Quem já usou vai entender o porquê, mas a pele fica oleosa demais e o gilete fica escorregadio e difícil de manusear, rolando até um risco de se cortar.

O segundo, o hidratante Ecos de maracujá da Natura (versão de bolsa), fez um efeito legal, mas não me ganhou no efeito final pós-banho.

O terceiro, o famoso Victoria’s Secret (que não tinha dado certo no teste seco), foi o grande vencedor. Com a água, ele espalha bem e a pele não absorve nem demais nem de menos, fica no ponto certo. E, para completar, depois do banho, se você passar a mão, a perna já está hidratadinha, maravilhosa.

Em tempo: para quem adora pernas que nem eu, fica a dica de passar Óleo Seve antes de sair do banho. Só um pingo, do joelho para baixo, para dar um efeito pernas molhadas. =)

Segue uma foto das minhas pernas pós raspagem com hidratante, só para ilustrar mesmo.

minhas pernas... hehe

PS: a sapatilha jeans é da Shoestock, loja íncri (na minha língua, significa incrível) e a minha preferida para sapatos. Mas isso é assunto para outro post.

Beijos,
Laila.

7 Comentários

Arquivado em beleza

7 Respostas para “Gilete + Victoria’s Secret = pernas macias

  1. ARRASOU, amiga! :) amei!
    Eu já testei e deu SUPER certo!
    parabéns! e bem-vinda ao nosso blog!
    Beijoooos

  2. Julinha

    eeeeeee!!! adorei a dica!
    vou testar!
    beijos laila!

  3. Thais Helena

    eu depilo em casa, mas quando estiver no sufoco vou aproveitar a dica!! ;) posso comentar do sapato?? hauahauahau AMO. Shoestock é a loja dos sonhoooosss!!! hauahauahau

  4. oi laila,
    adorei a dica e vou adotar…
    parabéns pelo blgo superfeminino!!!!
    bjks
    beth valentim

  5. Betina

    já testei e ADOREI também!
    Beijos

  6. Dio

    dá prá mandar + fotos + próximas? vc quer ver as minhas ?

Deixe um comentário

