Compras em Miami x Meu pai

Por Ju Ramil

Quando minha mãe viaja, ou quando alguma amiga, é muito fácil de pedir o que eu quiser de encomenda.

Qualquer mulher mesmo que não seja adepta dos cosméticos sabe diferenciar um gloss de um batom!

Eis que meu pai vai viajar para Miami e eu resolvo pedir TODOS os cosméticos que eu queria. E dei um jeito super inteligente, modestia a parte, de fazer isso.

meu pai na véspera de viaja!

Listei todos os produtos que eu queria separados por loja: M.a.c, Walgreens (farmácia), Victoria’s Secret e Sephora.

E em cada loja eu pedi item por item com nome descrito, valor médio do item e claro, uma fotinho. Ainda fiz mais… descobri onde era cada loja mais perto do hotel dele.

Pronto!

Resultado final foi BEM SATISFATÓRIO! Muito acima das expectativas e “muito além dos merecimentos” (frasedefamília).

Apesar deu ter deixado muito claro: o que não achar exatamente o que tá escrito aqui – esqueça! Nessas lojas é muito fácil a vendedora  seduzir um “pai desorientado” para produtos semelhantes. E apesar do meu pai super orientado saber disso, acabou trazendo alguns produtos similares sim, mas foi bem mais inteligente que qualquer pai normal!!

Sutiãs da Victoria’s Secrets: eu só compro lá porque é difícil achar meu número. Pedi cuidadosamente as cores, modelos e números. E adivinha só? Não tinha nenhum na loja. Meu pai, seduzido por uma angel, acabou comprando 1 do modelo certo, mas cor diferente (ele escolheu um branco com coraçõezinhos coloridos bem fofo), e 2 de modelo semelhantes: um rosa e um branco (originalmente pedi um branco e um preto). Depois conto como ficou.

M.A.C: Outra angel apareceu na vida do meu pai, dessa vez com nome: Emilia. Filha de um amigo dele, brasileira morando em Miami, descolou um super desconto de 30% e comprou tudo pro meu pai e entregou a sacolinha pra ele.  Perfeito! Incrível.

De lá comprei coisas que já uso normalmente e amo: StudioFix, Primer com SPF50 e Demaquilante!

De novidade comprei: a sombra Carbon Matte (eu ainda não tinha), o finishing powder (que tá todo mundo falando e to louca para experimentar), um esmalte (que eu achei que era rosa mas ta me parecendo vermelho – testaremos) e um gloss viva glam (que veio errado pq eu pedi o batom viva glam cindy! vou passar a frente, alguém se interessa?).

Sephora: Comprei 2 dos 3 passos da Clinique (já tinha o hidratante)… comprei o Liquid Facial Soap e o Clarifyng Lotion e pedi o tal do primer de olho da Urban Decay (eyeshadow primer potion) que todo mundo ama e a Marcela (editora makeup) me indicou. Na real, meu pai não conseguiu comprar e a angel Emilia me deu o dela de presente (sorry Mama, vamos ter que dividir)

Walgreens: Comprei 2 protetores solares que eu amo da Neutrogema (depois faço resenha mas eles absorvem muito rápido e amo), um rímel Maybiline define-a-lash (que uso há séculos e agora vende no Brasil por R$30 mas lá custa $7), Carmex Strawberry (já uso o normal há um tempo e é incrível, agora veio com sabor – sem eu pedir. amei!), Chapstick (pedi o de cherry que amo mt, mas veio um de morango e 2 de outra marca! depois conto mais).

Os pais da Ju Garcia também acabaram de voltar de Miami e trouxeram os pincéis da Ecotools pra ela, também ganhei eba! Mais uma resenha prometida! $11 dolares +- no Walgreens.

E claro, pedi o Dream Matte Mousse e o Dream Mousse Blush da Maybeline que a Marcela indicou no primeiro tutorial! Ainda não experimentei, mas resolvi comprar lá porque também eram bem mais baratos que aqui no Brasil!

Ufa! Quanta coisa! :)

Mas precisava dividir esse momento delícia de receber meus presentinhos com vocês!

Meu pai ARRASOU NAS COMPRAS, não? <3 obrigada paizilho! Tenho certeza que você vai rir muito do meu post e do meu blog mulherzinha!

É isso meninas!

Muitos posts sairão a partir dessas comprinhas hein?!

Beijos,

Ju*

ps: só pra ninguém ficar com pena do meu pai, todas as viagens que eu faço ele também dá listinha viu? cordas de violão, caixas de som (ocuparam toda minha mala voltando de ny ano passado), tênis reebook que ja saiu de linha, meias da gap, casacos quentinhos e mais outras roupinhas (sou personal stylist dele ahhahah).

12 Comentários

Arquivado em beleza, comportamento, compras, maquiagem

12 Respostas para “Compras em Miami x Meu pai

  1. Aninha Pires

    hahahahhahahahhaha
    ADOREEEIIIII
    quero depois fotos e mais fotos dizendo “hj estou usando isso, isso e aquilo”, ok?
    beijobeijo

  2. Julinha

    Ameeei esses pincéis!!! Também quero e tô precisando!
    Pais fofos e amados… =)

    beijos

  3. Alice

    Meu primeiro comentário (EHHHH! Merece um post! haha) tinha que ser sobre maquiagem! Hahah Amei tudo! Seu pai é um santo! Ainda trouxe minha capinha de iPod linda!!
    Eu amei os pincéis! Quero todos, poxa, vc devia ter pedido para mim também, ou pelo menos ter me falado né??
    Você devia ter pedido o Russian Red de batom, dá um poder incrível, vai ter post sobre isso!

    beijoss

  4. Seu pai é sensacional!!! Compra tudo bonitinho (hahahahah ADOREI a sua lista) e além de tudo edita bem!!!!

  5. Marcela Freixo

    Ju,

    o post ficou TUDO!!! sério, sensa! (:

    preciso dizer que me candidato ao glosszinho rejeitado? ah, tá.

    beijos!

  6. manuela barbara

    aaah, hahaha ele se saiu super beem! nota 10 pro seu pai! e essas makes todas ainda rendem muitos e bons posts, quero resenhas sobre! (: beijoss!

  7. lailanunes

    também me candidato ao gloss rejeitado! mas, se for pelo bem dos tutoriais, dá pra Mous! hahahahaha.

    tio Kledir arrasou nas compritchas!

  8. Bom, eu tinha antes que ter uma aula básica de nomeclatura e maquiagem para conseguir entender metade dessas aquisições. Para uma moleca como eu que mal sabe passar um mísero batom, você falou chinês. Mas pelo visto, mandou muito bem! Enjoy your make up!

  9. Marina

    Oi Julia,

    Eu super me identifiquei com esse post, pq eu faço a mesma coisa com meu pai. Essa “receita” é garantia de sucesso, pois eles seguem direitinho. Meu pai não é muito de presentear, mas quando viaja pra fora, é sucesso!

    ps: menina, temos algumas amigas em comum e elas me disseram sobre o filme que vc produziu. meo! Parabénss, mto bem feito e com um ótimo roteiro!
    e curti o blog tbm! :)

    um beijo paulista,

    Marina

  10. Vanessinha

    êêêêêêê! Pinceizinhos amigos! =D
    Tio Kleds ahaza!

  11. Ruth

    Ju,
    Meu esposo tb irá pra miami no final de junho e gostaria de saber quais os lugares que seu pai comprou essas makes.. tipo o endereço mesmo..rsrs
    pq meu marido não conhece miami, e nem o pessoal que vai com ele da luta livre..
    Se puder me indicar uns lugares eu agradeço..(sabe como é, homem no meio de um monte de loja acha que é tudo igual…).
    Ps: ja me informei onde fica o Sawgrass Mills(vende algumas marcas) e a loja da MAC. Mas onde comprar Nyx e maybelline???!?!

    :**
    bjs

    • Ruth, eu não sei onde seu marido irá se hospedar… é mais garantido que você veja a partir do endereço dele no google maps as lojas mais perto.
      Eu procuraria por uma MAC e uma boa farmácia. MAC tem em quase todos os shopping e na rua principal de Miami Beach, chamada Lincoln Road. Se ele ficar em Miami Beach vai achar tudo que precisa nessa rua mesmo. E na própria Lincoln tem várias farmácias mas na esquina com a Collins Ave (quase na praia) tem duas grandes farmácias e a que eu mais gosto é a Walgreens.
      Mas se ele for ficar em outro lugar que não Miami Beach o jeito é o Google Maps msm querida!!
      Boa sorte e qualquer coisa escreva aqui sempre!
      Beijos,
      Ju

Deixe um comentário

