Aprendendo!

Por Ju Ramil:

Hey girls!

Acabou a luz da minha casa bem quando eu e a Mama (Marcela Freixo – colaboradora) estávamos terminando de organizar o 1o post tutorial de maquiagem que ela fez! O video tá muito fofo, acho que vocês vão gostar!! Amanhã sai, prometo!

Mas eu to terminando minha superpesquisa sobre a vacina de HPV que eu acho ESSENCIAL pra todas nós. E vou tomar a minha agora, semana que vem se tudo der certo (amém)! E tenho várias amigas que já tomaram!

To amando isso aqui, as idéias tão borbulhando e as amigas estão pirando junto!

Vamos dominar o muuuuundo!

Várias querendo colaborar com posts e outras já pensando num futuro mega empreendedor! ;)

Tenho certeza que vai bombar muito!

Logo no primeiro dia, primeiro post, comecinho de tudo: mais de 180 visitas e 10 comentarios (só um ruim hahahaha)

Ainda falta muita coisa no layout e tal, mas aos pouquinhos vamos dominar o mundo. Eike Batista que se cuide.

Beijos,

Ju*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

